27 de março de 2010

Music Stop!!! "Black Eyed Peas"

Biografia
Desde que eram um grupo inexperiente nos arredores de Los Angeles, os Black Eyed Peas exalam um intenso espírito hip hop que atrae as pessoas. Eles ganharam fãs pelo mundo inteiro com seu estilo inovador de tocar hip-hop, inspirando as pessoas com ritmos soltos, e um espírito positivo e vibração funkficada. Em Elephunk, o terceiro álbum do grupo, esse espírito parece estar presente mais do que nunca.


Os Black Eyed Peas will.i.am, apl.de.ap, Taboo e a recém-chegada Fergie, entitularam o álbum Elephunk para evocar um grande e profundo som funk. Produzido inteiramente por will.i.am e apl, o álbum mostra uma mistura de instrumentos ao vivo e samples e batidas tradicionais do hip-hop. Também mistura as acrobacias verbais do grupo com uma visão consciente do mundo.
A música dos BEP sempre foi firmemente ligada ao hip-hop mas sempre com olhos para outras formas de música. Elephunk, mais do que seus álbuns anteriores, parece tranceder a simples caracterização do gênero, e isso, will.i.am admite ser intencional, tanto em termos musicais quanto em termos de letras. ?Esse é um disco de hip-hop mas nós não começamos ele com hip-hop em mente, will.i.am diz.Nós só estávamos pensando em boas canções, boa música. Nós não queriamos dizer nada típico, como ?Meu estilo é esse, e minhas rimas são assim.? Algumas canções assim podem ter escapado e entrado no disco, mas estávamos cansados de dizer essas mesmas coisas.


Elephunk foi gravado em três diferentes fases nos últimos dois anos, começando em 2001. Nós costumávamos gravar cerca de oito músicas cada vez, lembra will.i.am. E toda vez que a gente voltava a gravar, eu sentia ter mudado e crescido como produtor. E aí produziamos mais oito músicas, e essas oito eram melhores que as oito anteriores. E foi indo, até que terminamos.
As rimas de will.i.am são inteligentes e irreverentes, mas seu trabalho como produtor em Elephunk é do que mais se orgulha. Canções como ?Where Is The Love,? com Justin Timberlake, o rap rápido de Hands Up, e o clima Louis Armstrong de Smells Like Funk, demonstram não só um ouvido sofisticado para novos sons como uma cabeça para arranjos interessantes e composições consistentes. O talento de will.i.am está em sua habilidade de moldar instrumentos ao vivo, samples e baterias em um som uniforme. Ele sempre teve uma perspectiva musical vasta, e isso está mais claro do que nunca.


Minha motivação como produtor cresceu com certeza, ele diz. Eu acho que meu conhecimento musical cresceu, descobri novas maneiras de manifestar meus pensamentos, e conheço meu equipamento melhor.
Elephunk também apresenta um novo membro dos BEP, a nativa de Los Angeles Fergie. A cantora conheceu will.i.am nos shows dos Black Eyed Peas pela cidade, e foi convidada para uma gravação. No estúdio, uma canção se transformou em três, depois em cino, até que ela foi convidada para entrar no grupo. Fergie diz sobre sua experiência, Esse grupo é totalmente aberto para novas idéias e direções.


Algumas dessas novas direções em Elephunk incluem canções como Anxiety, que junta os Black Eyed Peas com a banda Papa Roach, que eles conheceram em turnê. Os dois grupos são muito parecidos diz will.i.am. A energia entre nós é palpável. Quando começamos a falar com eles, era uma conversa verdadeira, como se tivessemos 60 anos, sentados no ponto de ônibus.
A canção relata a tensão no mundo de hoje, com lutas pessoais pelas quais integrantes das duas bandas já passaram. Esses últimos dois anos não foram fáceis,diz will.i.am. É culpa? Stress? Incerteza sobre o que vai acontecer nos próximos cinco anos? O fato de que todo mundo está festejando e nós somos considerados uns filhos da puta da moda É um monte de coisa acontecendo.


Sobretudo, will.i.am não podia estar mais feliz com o resultado do álbum, e acha que as pessoas estarão abertas para as novas direções dos Black Eyed Peas. O público está mais inteligente do que nunca,ele diz. Talvez há dez anos, eles eram desligados, mas a garotada de hoje não é a mesma. Eles são espertos.
Agora o Black Eyed Peas dá continuidade a sua carreira com The E.N.D. (The Energy Never Dies), disco de inéditas que é lançado em junho de 2009. O primeiro single, Boom Boom Pow, obteve êxito em diversas paradas pelo mundo. Este é o quinto disco oficial do grupo, terceiro com os vocais de Fergie.
Integrantes:
William James Adams Junior, mais conhecido como will.i.am (Los Angeles, 15 de Março de 1975) é um rapper, compositor, cantor, atore produtor musical norte-americano. Um dos fundadores do grupo Black Eyed Peas, ele compõe e canta a maioria das canções do grupo, além de trabalhar como produtor do grupo.

Allan Pineda Lindo, mais conhecido como apl.de.ap, nasceu nas Filipinas, em 28 de novembro de 1974. É membro da banda de rapBlack Eyed Peas. Sua mãe é filipina e o pai, um soldado americano que voltou aos EUA antes do filho nascer. Aos 14 anos, apl se mudou para Los Angeles, onde foi adotado por uma família americana. Uma amiga da tia adotiva ficava cuidando dele. Essa amiga era mãe de William (will.i.am), que logo tornou-se seu amigo. Após formarem um grupo de break, criaram o Black Eyed Peas. Apl ainda mantém contato com a família verdadeira e sempre se manteve fiel às suas raízes filipinas. Ele define sua nacionalidade como filipino-americano, assim como os primeiros fãs de The Black Eyed Peas.
Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights, 27 de Março de 1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de hip-hop The Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbumElephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. O álbum emplacou 5 singles no top 5 da maior parada musical de singles do mundo, a Billboard Hot 100, fazendo de The Dutchess o sétimo álbum de uma artista feminina a conseguir 5 hits top 5. .O álbum também já recebeu a certificação de platina tripla pelo Media Traffic. Fergie em sua carreira solo foi nomeada a 16 prêmios dos qual ganhou 9.
Taboo, nome artístico de Jaime Luis Gomez, (14 de Julho de 1975, Los Angeles, Califórnia) é um cantor e rapper norte-americano, integrante do grupo de pop rap Black Eyed Peas. Tem uma aparência mista: traços orientais e ao mesmo tempo herança européia. DançaHip hop desde os 12 anos de idade por influência dos amigos. Teve um filho, Joshua, que nasceu em 1993. Foi o terceiro a entrar no grupo Black Eyed Peas, em 1995. Seus hobbies são breakdance, hip hop e artes marciais. Taboo tem ascendência mexicana.
Discografia
1998:Behind the Front

2000: Bridging the Gap

2003: Elephunk

2005: Monkey Business

2009: The E.N.D.
Até o próximo MUSIC STOP!!!
 
          

Enquete feita pelo site "Na telinha" aponta que Dourado será o novo eliminado

                             Atualizado 08:44
Dicesar 22, 57%
                                                         

Dourado 77, 43%


Total de votos: 145871

Série 24Horas foi cancelada

O produtor Jon Cassar, um dos responsáveis por 24 Horas, revelou por volta das 19h30 desta sexta-feira, que a série foi cancelada.




Ele escreveu:



“Novidade do set de 24 Horas. A equipe foi avisada de que a série chegou ao fim. Não haverá nona temporada. Foi uma grande jornada. Obrigado por assistir.”



Os rumores de que o seriado protagonizado por Kiefer Sutherland seria encerrado neste oitavo ano eram bem fortes. 24 Horas sofre de baixas audiências há algum tempo e neste ano tudo se agravou. Além disso, é um programa muito caro de ser produzido.



Havia ainda a possibilidade da série mudar de canal, sair da Fox e ir para a NBC, mas pelo visto nem isso vai acontecer. Uma última esperança para os fãs é a possível produção de um longa-metragem para cinema, coisa que vem sendo discutida há algum tempo. A Fox já disse que quer fazer e isso pode rolar mesmo com o final da atração.



A oitava temporada está em andamento e é exibida no Brasil pelo canal a cabo Fox

26 de março de 2010

"Legendários" estreia no dia 10 de abril

O martelo já foi batido: o programa “Legendários”, sob o comando e direção de Marcos Mion, estreia no dia 10 de abril, às 22h. João Gordo, Felipe Solari, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury, Miá Mello, Elcio Coronato, Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres também integram o programa que pretende misturar humor, jornalismo, entrevistas e musicais, além da interação com o telespectador e internautas. “Legendários” está com gravações adiantadas, principalmente em relação aos clipes que farão sátiras aos vídeos de famosos artistas.

Globo exibirá documentário sobre Michael Jackson

A Rede Globo adquiriu o documentário “This is it” sobre a vida do rei do pop Michael Jackson, que faleceu no ano passado.
O documentário, que estreou nos cinemas em outubro de 2009, mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, quando o artista se preparava para realizar uma turnê de 50 shows em Londres. As imagens mostram Jackson criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, cujos ingressos já estavam todos esgotados.
A emissora anunciou que “This is it” já tem data para ser exibido. O documentário vai ao ar no dia 26 de junho, um sábado. A produção tem duração de 1 hora e 52 minutos e direção de Kenny Ortega.

23 de março de 2010

Foi divulgado cartaz de "Eclipse" da saga "Crepúsculo"

O cartaz do filme “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo”, foi divulgado nesta terça-feira. O longa deve ter estreia mundial no dia 30 de junho, inclusive no Brasil.
A foto que ilustra o pôster tem Bella Swan (Kristen Stewart) à frente dos dois personagens que disputam seu amor, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

Gisele Bündchen chega ao Brasil com filho Benjamin

Kiko e Sr.Barriga estão participando de um evento em Sp

No dia 24 de abril, um fã-clube do “Chaves” realizará o evento “Festival da Boa Vizinhança” em São Paulo, que contará com a presença de Edgar Vivar, que fez o Sr. Barriga e Nhonho no seriado, e Carlos Villagrán, o Kiko.
Além dos atores da série, que pela primeira vez estarão presentes em um evento feito para os fãs no Brasil, o festival vai contar com a presença de todos os dubladores responsáveis pelo sucesso da versão brasileira de “Chaves” e “Chapolin”. Haverá ainda a exibição dos seriados de Chespirito em tela de cinema, além de clipes e documentários inéditos.
A banda Viva Noite, conhecida por tocar ao vivo no programa “Pânico na TV”, vai animar a festa com suas próprias versões dos hits da série, como “Jovem Ainda” e “Que Bonita a Sua Roupa”.
Outras atrações completam a festa: concurso de fantasias, lançamento de um livro sobre o Seu Madruga, estandes vendendo artigos de fãs e colecionadores, jogos com prêmios, dentre outros.

22 de março de 2010

Uma rosa com amor, melhorando!!!

A novela do SBT Uma Rosa com Amor apesar de ainda não ter alcançado a meta,já da sinais de melhora e de ganho de público.A novela que está tendo que alcançar seu espaço na marra,já que neste horário se passam telejornais e antes no SBT era uma linha de shows,não é nada fácil,pois conquistar o público é uma missão complicada,mas eu acho que apesar de ser um leve crescimento a novela está conquistando público e tende a aumentar seu ibope.
A novela esta semana que se passou fechou com média de 6 pontos recorde desde a estreia,apesar de baixo.
E você acredita que URCA irá subir?
Quem Viver,Verá!

Falabella e Cláudia Jimenez andam se estranhando na globo

Miguel Falabella e Cláudia Jimenez não estão falando a mesma língua nos bastidores de A Vida Alheia, que estreia em abril.
No seriado da Globo, escrito por Falabella, mas idealizado pelos dois, não está havendo sintonia entre a dupla.
Cada um quer as coisas do seu jeito.
Cláudia é a protagonista, Alberta, editora da revista A Vida Alheia.
Falabella tem mania de mudar tudo em cima da hora, irritando a colega.
Ela anda de cara feia no Projac.
O seriado vai falar do mundo das celebridades.

21 de março de 2010

Imagem do dia...KKKK

                                     Fonte: Twit Pic

Globo não deixa Huck fazer "JABÁ" no Twitter


Luciano Huck levou um puxão de orelha da Globo.
Ele ficava usando patrocinadores de seu programa para oferecer prêmios aos twitteiros.
Tanto que ele foi o primeiro brasileiro a conseguir um milhão de seguidores.
Uma de suas estratégias foi sortear presentinhos para os “fãs”, como TVs LCD, iPhones etc.
Sempre divulgando a marca dos produtos, claro.
Sem falar nos perfis falsos…
   Fonte:Fabiola Repeiter