2 de abril de 2010

Ana Paula Padrão entrevista diretor de Avatar


Na tarde do próximo domingo, dia 04/04, o programa “Domingo Espetacular” exibe a entrevista exclusiva que a apresentadora do Jornal da Record fez com James Cameron, diretor de Avatar, o longa de maior bilheteria de todos os tempos.




O cineasta, que também dirigiu Titanic, esteve no Brasil para participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus.



Na entrevista, Cameron conversa com Ana Paula Padrão sobre a emoção de conhecer a floresta amazônica, sobre os planos de fazer um filme no Brasil, como foi perder o Oscar para a ex-mulher e também revela as novidades que o público vai ver em Avatar 2.

1 de abril de 2010

Globo compra nova série FlashForward, a ‘nova’ Lost

A Globo comprou da Disney os direitos de exibir na TV paga do Brasil a série FlashForward, encomendada pela rede americana ABC para substituir Lost, que está no fim.




A série começa com um “apagão” coletivo: todos os 6 bilhões de habitantes do planeta desmaiam durante dois minutos e 17 segundos em 24 de setembro de 2009, dia em que FlashForward estreou na ABC. Durante esse desmaio, a maioria tem flashes de como estarão suas vidas em 29 de abril de 2010.



Alguns não veem nada, e suspeitam estarem mortos sete meses depois. Outros vislumbram suas vidas alteradas por dramas familiares. As pessoas enfrentam então o dilema de aceitar o destino ou tentar mudá-lo. E, desde o começo, entram em cena agentes do FBI, em busca de respostas para o ocorrido.



A Globo ainda não tem previsão de exibição de FlashForward, já em cartaz no país no canal pago AXN. A aquisição integra a parceria que a emissora mantem com o grupo Disney, do qual já recebe Lost. A Globo também comprou recentemente, da Fox, as novas Glee e Lie to Me.

1X100 Vitória do Humor

Algo que parecia impossível para muitos aconteceu. O programa de quarta-feira(31.03.2010) de Roberto Justus, 1X100, bateu seu recorde de audiência, na prévia.




Motivo: Um programa repleto de humorista em sua segunda parte conquistou a audiência. Pode ser uma prova que Carlos Alberto de Nobrega da “Praça é Nossa” esteja mesmo em dia errado.



Justus foi muito bem em seu programa de quarta. Entretanto não pode sempre está se repetindo com um programa especial com humoristas.



A dúvida fica. Será que ele conseguirá outra temática capaz de conseguir novamente esse feito? Espero que sim.



Ainda acho melhor esses games-shows do SBT se tornarem quadros dentro de programas como o de Silvio ou Eliana. Seriam muito mais interressantes e agradariam mais a audiência.



Justus tem potencial para um programa melhor. Resta saber se conseguirá tirar do papel seu novo programa,



O Grande Desafio, para provar isso. Torcemos que sim! Porque um projeto novo e inovador é sempre bom. Não é sempre na TV que encontramos idéias novas e projetos inovadores.



Afinal de contas na TV todos sabem “nada se cria tudo se cópia”. E não estou falando da Record.

Bomba!!! Ex BBB pode estar na Fazenda 3

Nas últimas horas cresce o boato de que uma bombástica participante estará presente em A Fazenda 3 prevista para estrear entre setembro e outubro na Rede Record. Trata-se da ex-BBB Ana Carolina Madeira.


Ana Carolina ficou famosa no Big Brother Brasil 9 por sua simpatia e sinceridade e fez uma legião de fãs. Após participar de inúmeras discussões no programa, a sister foi indicada várias vezes ao paredão, sendo a participante que mais vezes freqüentou o paredão da 9ª edição do BBB. Voltando em todas as vezes e caindo na graça do público, Ana parecia a favorita para vencer a competição, mas uma edição cruel e o chamado voto ponderado – que dá mais pontuação aos votos por celular do que pela internet – tirou Ana Carolina no último paredão antes da final ao disputar com o campeão Max.

Até hoje muita gente considera injusta a derrota dela na ocasião e uma enxurrada de críticas fez com que o diretor do programa, Boninho, acabasse com a votação ponderada na 10ª edição do programa a fim de evitar novos protestos por parte do público.

Atualmente Ana Carolina é contratada da Rede TV, mas não está no ar. Fontes garantem que a moça está trabalhando muito em diversas frentes para melhorar e poder atuar a frente de um programa na TV. Enquanto isso não acontece, a cada dia cresce mais os rumores de que ela poderá ser a grande estrela de A Fazenda 3. Seria uma resposta da Rede Record à Globo, colocando uma ex-participante sedenta por contar todos os segredos do programa global.

Atualmente corre uma campanha no twitter que pede Ana Carolina em A Fazenda 3. A Record nega que esteja negociando com ela e garante que ainda não há nomes em negociação para participar do Reality Show.

31 de março de 2010

30 de março de 2010

Canal Zap: Alinne Moraes não quer que sua personagem volte a andar em “Viver a Vida”

Na reta final de “Viver a Vida”, Alinne Moraes, que vive a tetraplégica Luciana, não quer que sua personagem volte a andar.




“As pessoas que estão na mesma situação da Luciana podem acreditar que o final feliz só acontecerá se conseguirem caminhar. Quando, na maioria dos casos, isso não será possível”, justifica a atriz, que dá parte do crédito do sucesso de sua personagem à Lilia Cabral, que vive Tereza, sua mãe.



“Ela é muito generosa em cena. Não se preocupa só com sua atuação, mas com o todo”, elogia. Além da afinidade no trabalho, Alinne garante que realizou um sonho antigo de contracenar com Lilia. “Sempre quis fazer a filha de uma personagem da Lilia, pois ela me lembra muito a minha mãe”, confessa.

Pata amiga
Como “Caras & Bocas”, novela exibida pela Globo em 2009 que alavancou a audiência das sete, “Escrito nas Estrelas”, próxima das seis, também terá um mascote.




Pepe é o cachorro de Daniel, vivido por Jayme Matarazzo, e um de seus maiores companheiros. Além do cão, a governanta Toninha, vivida por Suzana Faini, será uma grande amiga e confidente.

Pequenas participação
Luiza Brunet fará sua segunda participação em “Viver a Vida”. A ex-modelo aparecerá como ela mesma durante a inauguração de uma loja. Tereza, interpretada por Lilia Cabral, vai cruzar com Brunet no evento e as duas, que eram amigas na ficção, vão conversar sobre a época em que ainda eram modelos. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.
 
Outra função
Claudia Leitte não esconde a vontade de voltar a atuar. A cantora baiana garante que “adorou a participação” que fez em “Malhação” e que gostaria de voltar a interpretar. “Adoro esse conceito de ‘artista’. Algo completo. Gostaria de estudar mais interpretação, mas o tempo está curto”, explica.
 
Promessas
Monique Evans tanto reclamou de sua função na RedeTV! que a emissora prometeu um novo projeto para a ex-modelo. Monique renovou com a RedeTV!, que garantiu que Evans não fará mais o papel de “repórter engraçadinha”.

29 de março de 2010

Globo se desculpa por seus "Heróis"

“Por ser um programa sem roteiro”, disse Pedro Bial, os candidatos “às vezes fazem afirmações impensadas”. Que tipo de afirmação, Bial? O apresentador não disse, mas observou: “Não representam a posição da Globo”. Em relação ao quê, Bial? O apresentador não ousou dizer o nome, mas deu uma pista: a programação da emissora é orientada pelo “respeito à diversidade e a repulsa ao preconceito”.




Nunca na história de um programa de entretenimento, a Globo se viu obrigada a dirigir-se ao público de forma tão defensiva, pedindo desculpas pela insensatez dos “heróis” de Bial e Boninho. Teria ficado melhor na voz de William Bonner, mas o Chacrinha do BBB saiu-se bem, imprimindo um tom sério e grave ao “editorial” da empresa.



Para confundir ainda mais a cabeça do público, a dançarina Lia, assim que deixou o jogo, foi convidada por Bial a dizer o que ela mais desejava no momento: “Desejo que as pessoas vejam o BBB como a vida como ela é”. Boninho deve ter pulado da cadeira neste momento – afinal, o reality show global é apenas e exclusivamente um jogo, destinado a entreter o público e faturar.



Surpreendentemente, nesta reta final, nem como jogo o BBB está ficando de pé. Não vou me estender sobre a correria exibida nos últimos sete dias, dando a impressão que o objetivo é encerrar a brincadeira o quanto antes. Para muita gente é até um bálsamo saber que o fim está próximo.



Mas e o cuidado com a edição de coisas básicas? Num paredão entre Lia e Fernanda, Mr. Edição não mostrou uma única cena da conturbada relação das duas nestes 76 dias. Não seria interessante acompanhar esta historinha, marcada por alianças, depois desconfianças e, por fim, um ciúme violento de Lia? Não ajudaria o público a compreender o que estava em jogo na votação deste domingo?



A eliminação de Lia permitiu a Bial exercitar o sentimento que ele diz ser o mais importante em seu trabalho no BBB: a compaixão. Foi, de fato, comovente ver o apresentador consolando a dançarina, logo depois de termos ouvido Lia dizer que era uma pessoa muito solitária antes de entrar na casa e não é mais, depois de conhecer Cadu e Dourado. A vida como ela é...

28 de março de 2010

CSI imbátivel?

O seriado SCI é realmente muito bom. Não que seja imbativel porque nada é.




O que fazer então SBT? O SBT tem boas séries no seu cast mas parece não avaliar seu público alvo na hora da escola, nem o tipo certo de seriado para colocar no horário.



COLD CASE é uma ótima série ninguém dúvida aliado a isso uma belissima trilha sonora. Mas não instiga o telespectador como CSI.



Todos nós descobrimos algo desvendando os casos juntos com os detetives da série. Isso torna a série mais atraente e talvez esse diferencial torna CSI quase imbativel. Recentemente o SBT adquiriu novas séries e uma em especial me chamou a atenção.



A série “O MENTALISTA” impressiona. Após assistir o primeiro episódio fiquei com gostinho de quero mais. Realmente ela nos deixa com vontade de investigar e além disso é intrigante seu personagem principal e suas videncias.



Sua percepção perante os acontecimentos são atrativos a parte. CSI é ótimo e um sucesso isso ninguém duvida, entretanto substitutos a sua altura ou melhores existem.



Quando o SBT tiver uma percepção apurada como o “Mentalista” poderá desvendar o mistério por trás do sucesso CSI.



Será que existe mistério?



Ou isto não passa de mais um caso SOBRENATURAL?!