4 de novembro de 2010

df


zlnwksyx 243 vídeos 
9438

3 de julho de 2010

aff

Click aqui

9 de junho de 2010

Videos solange a gaga de ilheus

                               






6 de junho de 2010

2 de junho de 2010

afds

(imagem da novela das 6)

29 de maio de 2010

oi

oi gente sinto informar que vou ter que abandonar o blog

Mas agora se quiserem me acompanhar sou o + novo colunista do blog http://eusousbtista.blogsport.com/
minha coluna se chama o zero e o dez. me acompanhem lá

obg e abçs

19 de abril de 2010

OI

visitem meu blog plx

referente a: orkut - (ver no Google Sidewiki)

12 de abril de 2010

Irmã de Cadu quer estragar o namoro do ex BBB

Amanda Parga, irmã do ex-brother, é tão apegada a ele que tem mania de tentar controlar sua vida, sabe?




E ela não gosta de Mônica Wagner, a tal namorada de quem Cadu falou tanto no BBB 10 e que o fez até ser fiel durante todo o programa.



Amanda tem mexido seus pauzinhos para que o irmão pegue implicância de Mônica.

Pegou até fotos do Orkut da moça em que ela se divertia na balada com amigos.

E mandou para um site de celebridades… Isso mesmo. Amanda enviou as fotos…

Por essas e outras, agora Cadu está todo confuso e nem sabe mais se quer mesmo continuar com Mônica.

Pelo visto, Amanda consegue ter influência na vida do irmão.

Influências e apego à parte, é certo que Amanda está louca para virar celebridade. Já fez até ensaio sensual

10 de abril de 2010

Gissele Itié vira Giselle Beyoncé nos bastidores de Bela

A intérprete de Bela ganhou apelido no Recnov, no Rio, onde acontecem as gravações de Bela, a Feia.




Giselle Itié virou Gisele Beyoncé, tamanha a semelhança do novo visual da atriz com a cantora internacional.



Os colegas de novela começaram chamar Giselle de Beyoncé depois que sua personagem Bela apareceu toda bonitona e com os cabelos cacheados.



Aparentemente, Giselle não ficou incomodada com a comparação.



Levou as brincadeiras numa boa.



Mesmo assim, ela já avisou que depois da novela não vai adotar os cachos de Bela-Beyoncé.



No capítulo da transformação, a novela liderou a audiência no Rio de Janeiro, marcando 25 pontos de média contra 14 da Globo.



Em São Paulo, a audiência média ficou em 18 pontos contra 26 da Globo no horário – foi o melhor índice da novela na capital paulista desde a estreia.



Assista ao capítulo com a transformação de Bela:

Show do Tom satiriza o "Melhor do Brasil"

Neste sábado (10/4), o “Show do Tom” estreia o quadro “Vai Dar No Couro”, de “O Meió do Brasil”. Trata-se de uma sátira do quadro “Vai dar Namoro”, do programa “O Melhor do Brasil”, apresentado na Record por Rodrigo Faro.




Tom Cavalcante diz que está sempre ligados nos programas da TV brasileira para fazer suas paródias. “Sempre nos divertimos fazendo esse tipo de quadro e com esse não foi diferente. Levamos a Jarilene para encontrar um noivo no programa ‘Meió do Brasil’ com Rodrigues Faro [Vinícius Vieira]. Ficou muito bom”, avisa Tom Cavalcante.



E não é que Jarilene se encanta com o fortão Alexandre Frota? O “Show do Tom” vai ao ar sábado, na Record, às 23h.

Fátima Bernardes bate Ana Paula em cobertura na tragédia de Niterói


O desastre no Morro do Bumba, em Niterói, onde um deslizamento de terra soterrou dezenas de casas numa área construída sobre um lixão desativado, acentuou a disputa entre TV Globo e Record pela cobertura dos fatos, mais precisamente entre Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, nas edições da noite de quinta-feira (8), do “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”.




As duas âncoras dos telejornais de maior audiência da televisão brasileira foram enviadas até o local do desastre e no ar ficou claro qual produção teve mais cuidado ao colocar sua jornalista no ar.



Enquanto Fátima Bernardes apresentava o “Jornal Nacional” com os cabelos e roupas impecáveis, Ana Paula Padrão apareceu ao vivo no “Jornal da Record” descabelada e molhada .



E quem pensa que Fátima estava lá apenas para apresentar o telejornal do local da tragédia, que foi o caso de Ana Paula Padrão, está enganado. A esposa de William Bonner chamou diversas reportagens realizadas por ela mesma ao longo do dia em Niterói, aparecendo inclusive com a mesma roupa que apresentou o “Jornal Nacional”.



Na briga entre TV Globo e Record pela melhor cobertura do deslizamento no Morro do Bumba, em Niterói, a “Vênus Platinada” levou a melhor, graças a produção do “Jornal Nacional” e a experiência de Fátima Bernardes.

9 de abril de 2010

As piores novelas das 19Hrs


Começar de Novo foi uma novela produzida pela Rede Globo e exibida em seu tradicional horário das 19 horas, entre 30 de agosto de 2004 e 16 de abril de 2005.




Com um total de 196 capítulos exibidos, foi escrita por Antônio Calmon e Elizabeth Jhin.



A baixa audiência da novela resultou na saída de vários autores e em várias reformulações na história.



Teve média geral de 31 pontos.



 
Bang bang foi uma novela exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo entre 3 de outubro de 2005 e 22 de abril de 2006 com 173 capítulos.




Nas suas primeiras semanas, a trama manteve os índices da novela anterior, mas aos poucos sua audiência foi caindo.



Os números problemáticos da novela afetaram o Jornal Nacional, que também apresentou leve queda nos índices, desde a estréia de Bang Bang, uma vez que o telejornal herdava boa parte de seu público.



Teve média geral de 27,2 pontos.

 
 
Três Irmãs foi uma telenovela brasileira da Rede Globo escrita por Antônio Calmon, com co-autoria de Guilherme Vasconcelos e a colaboração de Ângela Carneiro. A novela estreou no dia 15 de setembro de 2008 na Rede Globo no horário das 19h, substituindo Beleza Pura, de Andréa Maltarolli. Totalizando 179 capítulos.




Segundo dados consolidados do Ibope, a estréia da novela marcou média de 33 pontos e 49% de share, superando a sua antecessora Beleza Pura, de Andréa Maltarolli, que em seu primeiro capítulo obteve 32 pontos de média.



No dia 31 de janeiro, em um sábado, a trama atingiu apenas 16 pontos de média com picos de 18, sendo a menor média de uma novela das sete até então. A média não atingiria nem os índices requisitados ao seriado Malhação.



Teve média geral de 24,0 pontos.

 
 
Tempos Modernos é a atual telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas. Escrita por Bosco Brasil, com colaboração de Maria Elisa Berredo.




No capítulo do dia 25 de janeiro de 2010, marcou apenas 24 pontos de média. Nesse mesmo dia, Cama de Gato, novela da faixa das 18h, registrou 27 pontos de média.



Num sabado de carnaval, dia 13 de fevereiro de 2010, Tempos Modernos marcou a pior média já registrada por uma novela das sete, apenas 14 pontos. No mesmo dia, no Rio de Janeiro, a trama marcou pífios 10 pontos.



A maior audiência já registrada no momento foi no dia 2 de março, quando marcou uma média de 30 pontos.



Por enquanto a média geral da novela é de 22,8 pontos.

 
Ilustração: Rd1 Audiência
Texto: Wikipédia

As melhores novelas das 19Hrs

Uga-Uga foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo exibida no horário das 19 horas, entre 8 de maio de 2000 e 19 de janeiro de 2001, em 221 capítulos.




Foi escrita por Carlos Lombardi, com a colaboração de Margareth Boury e Tiago Santiago, e dirigida por João Camargo e Ary Coslov, com direção geral de Wolf Maya e Alexandre Avancini, e direção de núcleo de Wolf Maya.



A novela revitalizou o horário das 19h00, que estava em baixa, devido ao fraco desempenho da novela anterior, Vila Madalena.



Uga Uga havia sido cogitada para substituir a novela Força de um Desejo, as 18h00, a partir de novembro de 1999. Mas como a trama ainda não estava pronta para ir ao ar, foi jogada para o horário das 19h00 e se transformou no grande sucesso, que foi.



A novela teve média geral de 37,9 pontos



Sete Pecados foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo no seu tradicional horário das 19 horas. Foi escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Cláudia Souto e André Ryoki e dirigida por Jorge Fernando, Pedro Vasconcelos e Fred Mayrink. Jorge trabalha com o autor desde Chocolate com Pimenta, sendo este, o terceiro trabalho desta parceria. A trama estreou no dia 18 de junho de 2007 e foi transmitida até 15 de fevereiro de 2008, somando 208 capítulos.




Os títulos provisórios do folhetim foram: Chicletes e Delírios e Os Sete Pecados Capitais.



Sete Pecados está fazendo sucesso no mercado internacional, prova disso é que é líder de audiência da tarde na Argentina.



A trama terminou com média geral de 30 pontos,mesma da antecessora Pé na Jaca, que fechou com 30 pontos de média geral.



O primeiro capítulo da trama registrou média de 36 pontos.



O último capítulo registrou a maior audiência de toda a novela. Marcou média de 39 pontos com picos de 45

 
Cobras & Lagartos foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo, levada ao ar entre 24 de abril e 18 de novembro de 2006, com 179 capítulos.




Foi escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Antônia Pellegrino, Denise Bandeira, Vincent Villari e Márcia Prates, dirigida por Cláudio Boeckel e Marco Rodrigo e Ary Coslov.



Com o sucesso de Da Cor do Pecado, a Globo encomendou ao autor João Emanuel Carneiro, uma trama ao estilo de sua novela anterior. Cobras & Lagartos estreou com a incubência de recuperar a audiência do horário, perdida com o baixo desempenho de Bang Bang. O fato fez com que o autor João Emanuel Carneiro passasse a integrar o seleto time de autores que escrevem para o horário das 8, com a estréia de A Favorita, em 2008.



O capítulo de estréia de teve média de 35 pontos de audiência, com pico de 38.O capítulo final alcançou índices de 39 pontos de audiência, enquanto eram mostradas as cenas do incêndio que matou Leona.



Os índices foram subindo e logo alcançaram um primeiro grande pico de 42 pontos, às 19h21, e logo em seguida 44 pontos, às 19h24 e 47, às 19h37.A média geral foi de 44 pontos, com picos de 49 ocupando assim a vice-liderança entre as novelas mais assistidas do horário das 7 na década de 2000, sendo superada apenas por Da Cor do Pecado, ambas do mesmo autor.

 
 
Caras & Bocas foi uma telenovela brasileira, exibida no horário das 19 horas. Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Maria de Médici, Ary Koslov e Marcelo Zambelli, com direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, do dia 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010.




Foi a única novela da Globo a ser esticada em quase 60 capítulos. Ela teria 179 capítulos e teve 232.



A estreia de Caras & Bocas marcou 33 pontos de média, com picos de 36 pontos. A novela marcou a mesma audiência do capítulo inicial da antecessora, Três Irmãs.



Sua menor audiência deu-se em seu primeiro sábado, no dia 18 de abril de 2009, onde registrou apenas 21 pontos.



No dia 21 de outubro, a novela conseguiu uma façanha não ocorrida desde Cobras e Lagartos, ultrapassou uma novela das 21h. No dia, Caras & Bocas obteve uma média de 37 pontos contra 35 pontos de Viver a Vida. Neste dia, Denis assume em público que ele é o falsificador das telas do Debret e que é Xico quem pintava as telas.



A novela terminou com 31 pontos de média, sendo considerada uma boa audiência.

Todas deixam saudade!!!
Ilustração: Rd1 audiência
Texto: Wikipédia

7 de abril de 2010

Viver a Vida: Realidade comove mais que ficção

Entre um lauto café da manhã e outro, pouquíssima coisa acontece em “Viver a Vida”. A novela de Manoel Carlos apresentou bons momentos com o acidente de Luciana (Alinne Moraes) e o drama que veio depois: a maneira como ela se desligou de um gêmeo para, lentamente, ir se ligando a outro; o romance cheio de química entre Dora (Giovanna Antonelli) e Marcos (José Mayer) e, não se pode deixar de mencionar, as pequenas maldades de Rafaela (a sensacional Klara Castanho), sem que, infelizmente essa trama não se realizasse plenamente, mostrando no vídeo o que é um fenômeno bem conhecido: a existência de crianças perversas.




De um tempo para cá, as banalidades passaram a dominar de tal maneira a história que o fio se perdeu. Está difícil acompanhar as idas de Betina (Letícia Spiller) à academia com o único objetivo de lançar olhares lânguidos e piscadelas para Carlos (Carlos Casagrande), num romance que não chega a lugar algum. E as chantagens que Cida (Thaíssa Carvalho) faz com o patrão (Gustavo Airoldi), de tão repetitivas, se transformaram num simulacro de um quadro de humor fora de lugar. Há ainda os médicos invariavelmente jogando conversa fora no hospital. E aquele cenário chatíssimo da vila.



Pequenos acontecimentos cotidianos sempre existiram nas novelas de Maneco sem que isso fosse um demérito e sim um (bom) estilo. Só que, em “Viver a Vida”, estão fazendo falta aqueles diálogos primorosos, especialidade do autor que serve para calar os reclamões. Volta e meia há uma troca de ideias mais vigorosa entre mãe Tereza (Lilia Cabral) e alguma filha, em geral, Luciana ou Isabel. Mas é pouco.



Sei não. Ultimamente, o que mais emociona na novela não é a morosidade da ficção imitando o ritmo lento da vida real. É a vida real mesmo, que surge nos depoimentos finais de cada capítulo. Aquilo é muito bem-feito e captura o espectador. Só não é ficção. É reportagem.



Manoel Carlos, um escritor de mão cheia, desta vez deixou a novela estacionar.

2 de abril de 2010

Ana Paula Padrão entrevista diretor de Avatar


Na tarde do próximo domingo, dia 04/04, o programa “Domingo Espetacular” exibe a entrevista exclusiva que a apresentadora do Jornal da Record fez com James Cameron, diretor de Avatar, o longa de maior bilheteria de todos os tempos.




O cineasta, que também dirigiu Titanic, esteve no Brasil para participar do Fórum Internacional de Sustentabilidade, em Manaus.



Na entrevista, Cameron conversa com Ana Paula Padrão sobre a emoção de conhecer a floresta amazônica, sobre os planos de fazer um filme no Brasil, como foi perder o Oscar para a ex-mulher e também revela as novidades que o público vai ver em Avatar 2.

1 de abril de 2010

Globo compra nova série FlashForward, a ‘nova’ Lost

A Globo comprou da Disney os direitos de exibir na TV paga do Brasil a série FlashForward, encomendada pela rede americana ABC para substituir Lost, que está no fim.




A série começa com um “apagão” coletivo: todos os 6 bilhões de habitantes do planeta desmaiam durante dois minutos e 17 segundos em 24 de setembro de 2009, dia em que FlashForward estreou na ABC. Durante esse desmaio, a maioria tem flashes de como estarão suas vidas em 29 de abril de 2010.



Alguns não veem nada, e suspeitam estarem mortos sete meses depois. Outros vislumbram suas vidas alteradas por dramas familiares. As pessoas enfrentam então o dilema de aceitar o destino ou tentar mudá-lo. E, desde o começo, entram em cena agentes do FBI, em busca de respostas para o ocorrido.



A Globo ainda não tem previsão de exibição de FlashForward, já em cartaz no país no canal pago AXN. A aquisição integra a parceria que a emissora mantem com o grupo Disney, do qual já recebe Lost. A Globo também comprou recentemente, da Fox, as novas Glee e Lie to Me.

1X100 Vitória do Humor

Algo que parecia impossível para muitos aconteceu. O programa de quarta-feira(31.03.2010) de Roberto Justus, 1X100, bateu seu recorde de audiência, na prévia.




Motivo: Um programa repleto de humorista em sua segunda parte conquistou a audiência. Pode ser uma prova que Carlos Alberto de Nobrega da “Praça é Nossa” esteja mesmo em dia errado.



Justus foi muito bem em seu programa de quarta. Entretanto não pode sempre está se repetindo com um programa especial com humoristas.



A dúvida fica. Será que ele conseguirá outra temática capaz de conseguir novamente esse feito? Espero que sim.



Ainda acho melhor esses games-shows do SBT se tornarem quadros dentro de programas como o de Silvio ou Eliana. Seriam muito mais interressantes e agradariam mais a audiência.



Justus tem potencial para um programa melhor. Resta saber se conseguirá tirar do papel seu novo programa,



O Grande Desafio, para provar isso. Torcemos que sim! Porque um projeto novo e inovador é sempre bom. Não é sempre na TV que encontramos idéias novas e projetos inovadores.



Afinal de contas na TV todos sabem “nada se cria tudo se cópia”. E não estou falando da Record.

Bomba!!! Ex BBB pode estar na Fazenda 3

Nas últimas horas cresce o boato de que uma bombástica participante estará presente em A Fazenda 3 prevista para estrear entre setembro e outubro na Rede Record. Trata-se da ex-BBB Ana Carolina Madeira.


Ana Carolina ficou famosa no Big Brother Brasil 9 por sua simpatia e sinceridade e fez uma legião de fãs. Após participar de inúmeras discussões no programa, a sister foi indicada várias vezes ao paredão, sendo a participante que mais vezes freqüentou o paredão da 9ª edição do BBB. Voltando em todas as vezes e caindo na graça do público, Ana parecia a favorita para vencer a competição, mas uma edição cruel e o chamado voto ponderado – que dá mais pontuação aos votos por celular do que pela internet – tirou Ana Carolina no último paredão antes da final ao disputar com o campeão Max.

Até hoje muita gente considera injusta a derrota dela na ocasião e uma enxurrada de críticas fez com que o diretor do programa, Boninho, acabasse com a votação ponderada na 10ª edição do programa a fim de evitar novos protestos por parte do público.

Atualmente Ana Carolina é contratada da Rede TV, mas não está no ar. Fontes garantem que a moça está trabalhando muito em diversas frentes para melhorar e poder atuar a frente de um programa na TV. Enquanto isso não acontece, a cada dia cresce mais os rumores de que ela poderá ser a grande estrela de A Fazenda 3. Seria uma resposta da Rede Record à Globo, colocando uma ex-participante sedenta por contar todos os segredos do programa global.

Atualmente corre uma campanha no twitter que pede Ana Carolina em A Fazenda 3. A Record nega que esteja negociando com ela e garante que ainda não há nomes em negociação para participar do Reality Show.

31 de março de 2010

30 de março de 2010

Canal Zap: Alinne Moraes não quer que sua personagem volte a andar em “Viver a Vida”

Na reta final de “Viver a Vida”, Alinne Moraes, que vive a tetraplégica Luciana, não quer que sua personagem volte a andar.




“As pessoas que estão na mesma situação da Luciana podem acreditar que o final feliz só acontecerá se conseguirem caminhar. Quando, na maioria dos casos, isso não será possível”, justifica a atriz, que dá parte do crédito do sucesso de sua personagem à Lilia Cabral, que vive Tereza, sua mãe.



“Ela é muito generosa em cena. Não se preocupa só com sua atuação, mas com o todo”, elogia. Além da afinidade no trabalho, Alinne garante que realizou um sonho antigo de contracenar com Lilia. “Sempre quis fazer a filha de uma personagem da Lilia, pois ela me lembra muito a minha mãe”, confessa.

Pata amiga
Como “Caras & Bocas”, novela exibida pela Globo em 2009 que alavancou a audiência das sete, “Escrito nas Estrelas”, próxima das seis, também terá um mascote.




Pepe é o cachorro de Daniel, vivido por Jayme Matarazzo, e um de seus maiores companheiros. Além do cão, a governanta Toninha, vivida por Suzana Faini, será uma grande amiga e confidente.

Pequenas participação
Luiza Brunet fará sua segunda participação em “Viver a Vida”. A ex-modelo aparecerá como ela mesma durante a inauguração de uma loja. Tereza, interpretada por Lilia Cabral, vai cruzar com Brunet no evento e as duas, que eram amigas na ficção, vão conversar sobre a época em que ainda eram modelos. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.
 
Outra função
Claudia Leitte não esconde a vontade de voltar a atuar. A cantora baiana garante que “adorou a participação” que fez em “Malhação” e que gostaria de voltar a interpretar. “Adoro esse conceito de ‘artista’. Algo completo. Gostaria de estudar mais interpretação, mas o tempo está curto”, explica.
 
Promessas
Monique Evans tanto reclamou de sua função na RedeTV! que a emissora prometeu um novo projeto para a ex-modelo. Monique renovou com a RedeTV!, que garantiu que Evans não fará mais o papel de “repórter engraçadinha”.

29 de março de 2010

Globo se desculpa por seus "Heróis"

“Por ser um programa sem roteiro”, disse Pedro Bial, os candidatos “às vezes fazem afirmações impensadas”. Que tipo de afirmação, Bial? O apresentador não disse, mas observou: “Não representam a posição da Globo”. Em relação ao quê, Bial? O apresentador não ousou dizer o nome, mas deu uma pista: a programação da emissora é orientada pelo “respeito à diversidade e a repulsa ao preconceito”.




Nunca na história de um programa de entretenimento, a Globo se viu obrigada a dirigir-se ao público de forma tão defensiva, pedindo desculpas pela insensatez dos “heróis” de Bial e Boninho. Teria ficado melhor na voz de William Bonner, mas o Chacrinha do BBB saiu-se bem, imprimindo um tom sério e grave ao “editorial” da empresa.



Para confundir ainda mais a cabeça do público, a dançarina Lia, assim que deixou o jogo, foi convidada por Bial a dizer o que ela mais desejava no momento: “Desejo que as pessoas vejam o BBB como a vida como ela é”. Boninho deve ter pulado da cadeira neste momento – afinal, o reality show global é apenas e exclusivamente um jogo, destinado a entreter o público e faturar.



Surpreendentemente, nesta reta final, nem como jogo o BBB está ficando de pé. Não vou me estender sobre a correria exibida nos últimos sete dias, dando a impressão que o objetivo é encerrar a brincadeira o quanto antes. Para muita gente é até um bálsamo saber que o fim está próximo.



Mas e o cuidado com a edição de coisas básicas? Num paredão entre Lia e Fernanda, Mr. Edição não mostrou uma única cena da conturbada relação das duas nestes 76 dias. Não seria interessante acompanhar esta historinha, marcada por alianças, depois desconfianças e, por fim, um ciúme violento de Lia? Não ajudaria o público a compreender o que estava em jogo na votação deste domingo?



A eliminação de Lia permitiu a Bial exercitar o sentimento que ele diz ser o mais importante em seu trabalho no BBB: a compaixão. Foi, de fato, comovente ver o apresentador consolando a dançarina, logo depois de termos ouvido Lia dizer que era uma pessoa muito solitária antes de entrar na casa e não é mais, depois de conhecer Cadu e Dourado. A vida como ela é...

28 de março de 2010

CSI imbátivel?

O seriado SCI é realmente muito bom. Não que seja imbativel porque nada é.




O que fazer então SBT? O SBT tem boas séries no seu cast mas parece não avaliar seu público alvo na hora da escola, nem o tipo certo de seriado para colocar no horário.



COLD CASE é uma ótima série ninguém dúvida aliado a isso uma belissima trilha sonora. Mas não instiga o telespectador como CSI.



Todos nós descobrimos algo desvendando os casos juntos com os detetives da série. Isso torna a série mais atraente e talvez esse diferencial torna CSI quase imbativel. Recentemente o SBT adquiriu novas séries e uma em especial me chamou a atenção.



A série “O MENTALISTA” impressiona. Após assistir o primeiro episódio fiquei com gostinho de quero mais. Realmente ela nos deixa com vontade de investigar e além disso é intrigante seu personagem principal e suas videncias.



Sua percepção perante os acontecimentos são atrativos a parte. CSI é ótimo e um sucesso isso ninguém duvida, entretanto substitutos a sua altura ou melhores existem.



Quando o SBT tiver uma percepção apurada como o “Mentalista” poderá desvendar o mistério por trás do sucesso CSI.



Será que existe mistério?



Ou isto não passa de mais um caso SOBRENATURAL?!

27 de março de 2010

Music Stop!!! "Black Eyed Peas"

Biografia
Desde que eram um grupo inexperiente nos arredores de Los Angeles, os Black Eyed Peas exalam um intenso espírito hip hop que atrae as pessoas. Eles ganharam fãs pelo mundo inteiro com seu estilo inovador de tocar hip-hop, inspirando as pessoas com ritmos soltos, e um espírito positivo e vibração funkficada. Em Elephunk, o terceiro álbum do grupo, esse espírito parece estar presente mais do que nunca.


Os Black Eyed Peas will.i.am, apl.de.ap, Taboo e a recém-chegada Fergie, entitularam o álbum Elephunk para evocar um grande e profundo som funk. Produzido inteiramente por will.i.am e apl, o álbum mostra uma mistura de instrumentos ao vivo e samples e batidas tradicionais do hip-hop. Também mistura as acrobacias verbais do grupo com uma visão consciente do mundo.
A música dos BEP sempre foi firmemente ligada ao hip-hop mas sempre com olhos para outras formas de música. Elephunk, mais do que seus álbuns anteriores, parece tranceder a simples caracterização do gênero, e isso, will.i.am admite ser intencional, tanto em termos musicais quanto em termos de letras. ?Esse é um disco de hip-hop mas nós não começamos ele com hip-hop em mente, will.i.am diz.Nós só estávamos pensando em boas canções, boa música. Nós não queriamos dizer nada típico, como ?Meu estilo é esse, e minhas rimas são assim.? Algumas canções assim podem ter escapado e entrado no disco, mas estávamos cansados de dizer essas mesmas coisas.


Elephunk foi gravado em três diferentes fases nos últimos dois anos, começando em 2001. Nós costumávamos gravar cerca de oito músicas cada vez, lembra will.i.am. E toda vez que a gente voltava a gravar, eu sentia ter mudado e crescido como produtor. E aí produziamos mais oito músicas, e essas oito eram melhores que as oito anteriores. E foi indo, até que terminamos.
As rimas de will.i.am são inteligentes e irreverentes, mas seu trabalho como produtor em Elephunk é do que mais se orgulha. Canções como ?Where Is The Love,? com Justin Timberlake, o rap rápido de Hands Up, e o clima Louis Armstrong de Smells Like Funk, demonstram não só um ouvido sofisticado para novos sons como uma cabeça para arranjos interessantes e composições consistentes. O talento de will.i.am está em sua habilidade de moldar instrumentos ao vivo, samples e baterias em um som uniforme. Ele sempre teve uma perspectiva musical vasta, e isso está mais claro do que nunca.


Minha motivação como produtor cresceu com certeza, ele diz. Eu acho que meu conhecimento musical cresceu, descobri novas maneiras de manifestar meus pensamentos, e conheço meu equipamento melhor.
Elephunk também apresenta um novo membro dos BEP, a nativa de Los Angeles Fergie. A cantora conheceu will.i.am nos shows dos Black Eyed Peas pela cidade, e foi convidada para uma gravação. No estúdio, uma canção se transformou em três, depois em cino, até que ela foi convidada para entrar no grupo. Fergie diz sobre sua experiência, Esse grupo é totalmente aberto para novas idéias e direções.


Algumas dessas novas direções em Elephunk incluem canções como Anxiety, que junta os Black Eyed Peas com a banda Papa Roach, que eles conheceram em turnê. Os dois grupos são muito parecidos diz will.i.am. A energia entre nós é palpável. Quando começamos a falar com eles, era uma conversa verdadeira, como se tivessemos 60 anos, sentados no ponto de ônibus.
A canção relata a tensão no mundo de hoje, com lutas pessoais pelas quais integrantes das duas bandas já passaram. Esses últimos dois anos não foram fáceis,diz will.i.am. É culpa? Stress? Incerteza sobre o que vai acontecer nos próximos cinco anos? O fato de que todo mundo está festejando e nós somos considerados uns filhos da puta da moda É um monte de coisa acontecendo.


Sobretudo, will.i.am não podia estar mais feliz com o resultado do álbum, e acha que as pessoas estarão abertas para as novas direções dos Black Eyed Peas. O público está mais inteligente do que nunca,ele diz. Talvez há dez anos, eles eram desligados, mas a garotada de hoje não é a mesma. Eles são espertos.
Agora o Black Eyed Peas dá continuidade a sua carreira com The E.N.D. (The Energy Never Dies), disco de inéditas que é lançado em junho de 2009. O primeiro single, Boom Boom Pow, obteve êxito em diversas paradas pelo mundo. Este é o quinto disco oficial do grupo, terceiro com os vocais de Fergie.
Integrantes:
William James Adams Junior, mais conhecido como will.i.am (Los Angeles, 15 de Março de 1975) é um rapper, compositor, cantor, atore produtor musical norte-americano. Um dos fundadores do grupo Black Eyed Peas, ele compõe e canta a maioria das canções do grupo, além de trabalhar como produtor do grupo.

Allan Pineda Lindo, mais conhecido como apl.de.ap, nasceu nas Filipinas, em 28 de novembro de 1974. É membro da banda de rapBlack Eyed Peas. Sua mãe é filipina e o pai, um soldado americano que voltou aos EUA antes do filho nascer. Aos 14 anos, apl se mudou para Los Angeles, onde foi adotado por uma família americana. Uma amiga da tia adotiva ficava cuidando dele. Essa amiga era mãe de William (will.i.am), que logo tornou-se seu amigo. Após formarem um grupo de break, criaram o Black Eyed Peas. Apl ainda mantém contato com a família verdadeira e sempre se manteve fiel às suas raízes filipinas. Ele define sua nacionalidade como filipino-americano, assim como os primeiros fãs de The Black Eyed Peas.
Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson (Hacienda Heights, 27 de Março de 1975), é uma cantora e atriz americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de hip-hop The Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbumElephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. O álbum emplacou 5 singles no top 5 da maior parada musical de singles do mundo, a Billboard Hot 100, fazendo de The Dutchess o sétimo álbum de uma artista feminina a conseguir 5 hits top 5. .O álbum também já recebeu a certificação de platina tripla pelo Media Traffic. Fergie em sua carreira solo foi nomeada a 16 prêmios dos qual ganhou 9.
Taboo, nome artístico de Jaime Luis Gomez, (14 de Julho de 1975, Los Angeles, Califórnia) é um cantor e rapper norte-americano, integrante do grupo de pop rap Black Eyed Peas. Tem uma aparência mista: traços orientais e ao mesmo tempo herança européia. DançaHip hop desde os 12 anos de idade por influência dos amigos. Teve um filho, Joshua, que nasceu em 1993. Foi o terceiro a entrar no grupo Black Eyed Peas, em 1995. Seus hobbies são breakdance, hip hop e artes marciais. Taboo tem ascendência mexicana.
Discografia
1998:Behind the Front

2000: Bridging the Gap

2003: Elephunk

2005: Monkey Business

2009: The E.N.D.
Até o próximo MUSIC STOP!!!
 
          

Enquete feita pelo site "Na telinha" aponta que Dourado será o novo eliminado

                             Atualizado 08:44
Dicesar 22, 57%
                                                         

Dourado 77, 43%


Total de votos: 145871

Série 24Horas foi cancelada

O produtor Jon Cassar, um dos responsáveis por 24 Horas, revelou por volta das 19h30 desta sexta-feira, que a série foi cancelada.




Ele escreveu:



“Novidade do set de 24 Horas. A equipe foi avisada de que a série chegou ao fim. Não haverá nona temporada. Foi uma grande jornada. Obrigado por assistir.”



Os rumores de que o seriado protagonizado por Kiefer Sutherland seria encerrado neste oitavo ano eram bem fortes. 24 Horas sofre de baixas audiências há algum tempo e neste ano tudo se agravou. Além disso, é um programa muito caro de ser produzido.



Havia ainda a possibilidade da série mudar de canal, sair da Fox e ir para a NBC, mas pelo visto nem isso vai acontecer. Uma última esperança para os fãs é a possível produção de um longa-metragem para cinema, coisa que vem sendo discutida há algum tempo. A Fox já disse que quer fazer e isso pode rolar mesmo com o final da atração.



A oitava temporada está em andamento e é exibida no Brasil pelo canal a cabo Fox

26 de março de 2010

"Legendários" estreia no dia 10 de abril

O martelo já foi batido: o programa “Legendários”, sob o comando e direção de Marcos Mion, estreia no dia 10 de abril, às 22h. João Gordo, Felipe Solari, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury, Miá Mello, Elcio Coronato, Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres também integram o programa que pretende misturar humor, jornalismo, entrevistas e musicais, além da interação com o telespectador e internautas. “Legendários” está com gravações adiantadas, principalmente em relação aos clipes que farão sátiras aos vídeos de famosos artistas.

Globo exibirá documentário sobre Michael Jackson

A Rede Globo adquiriu o documentário “This is it” sobre a vida do rei do pop Michael Jackson, que faleceu no ano passado.
O documentário, que estreou nos cinemas em outubro de 2009, mostra os bastidores dos últimos três meses de vida do astro, quando o artista se preparava para realizar uma turnê de 50 shows em Londres. As imagens mostram Jackson criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, cujos ingressos já estavam todos esgotados.
A emissora anunciou que “This is it” já tem data para ser exibido. O documentário vai ao ar no dia 26 de junho, um sábado. A produção tem duração de 1 hora e 52 minutos e direção de Kenny Ortega.

23 de março de 2010

Foi divulgado cartaz de "Eclipse" da saga "Crepúsculo"

O cartaz do filme “Eclipse”, terceira parte da saga “Crepúsculo”, foi divulgado nesta terça-feira. O longa deve ter estreia mundial no dia 30 de junho, inclusive no Brasil.
A foto que ilustra o pôster tem Bella Swan (Kristen Stewart) à frente dos dois personagens que disputam seu amor, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattison) e o lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).